Oito Sugestões Pra Reformar Um Ponto Comercial - PEGN


Dicas Para Fazer Pequenas Reformas


Acreditamos que sustentabilidade é a palavra do instante. Cada dia mais buscamos hábitos de vida e consumo consciente, e isto está modificando muito positivamente inúmeras áreas da nossa existência. E é claro que decoração não poderia continuar de fora, afinal, decorar é antes de qualquer coisa, exercitar a criatividade e a inovação.


Essa filosofia "do lixo ao luxo" vem para mostrar que não é preciso gastar fortunas pra decorar um lugar com tipo. Uma decoração com instrumentos reciclados é sinônimo de personalidade, criatividade e até requinte, e o melhor é que essa tendência pode ser aplicada em cada tipo de decoração, das mais básicas e industriais às clássicas e sofisticadas. Por você que se interessa por esse conteúdo e quer se tornar um freguês mais consciente, separamos seis ideias de móveis feitos com equipamentos reciclados pra você se inspirar e criar os seus aí bem como. Essa dica vai principlamente com o intuito de os apaixonados por decorações minimalistas.


As araras de cano PVC são ótimos alternativas pra um quarto clean, que preze na simplicidade e tons neutros. simplesmente clique na página seguinte você precisa para criar a sua arara de canos de PVC é de tubos finos e alguns conectores. conheça os fatos aqui desta peça é que você podes fazê-la do tamanho, largura e altura que quiser. As Páginas Da Web Relacionadas , você monta uma arara ante quantidade por você e ainda acrescenta a decoração do quarto. Simples, práticos e muito versáteis, os caixotes de madeira são, sem sombra de dúvidas, os coringas pra cada estilo de decoração sustentável. Essa caixa de madeira que você descobre em cada feira ou hipermercado, já é um clássico da reutilização e parede ter sido feita perante quantidade pros criados-mudos.


Basta lixar, envernizar e pronto! Você bem como pode pintar, botar pés estilizados ou até dispor diversas caixas para formar modelos e alturas diferentes para sua mesa de cabeceira. Quer uma mesa lateral claro e atraente pra continuar ao lado do sofá pela sala? Tudo que você precisa é de um cesto de roupas sujas e um tampo de madeira ou vidro. Essa ideia é muito barata e o resultado fica surpreendentemente sofisticado. Esse tipo de mesa também fica excelente ao lado da cama ou até como mesa de centro.

  • 15/12/2010 às 17:04
  • 3 1ª Temporada: 2003-2004
  • dez - Pedale pela cidade
  • 8- Um gracioso papel de parede
  • Sala de Estar Azul
  • Olhe verdades e mitos sobre o assunto imóveis

Deixe a criatividade comentar e pinte o cento com uma cor viva, metalizada, ou faça um degradê. O efeito fica tão gracioso que nem parece que a mesa foi feita com um artigo que custa menos de trinta reais. Entende aquele pneu velho que de imediato não tem mais nenhuma utilidade e só está ocupando espaço? Ele pode se tornar um puff super estiloso para tua casa, e o melhor é que você poderá personalizá-lo da forma que quiser. clique na seguinte página de internet /p>

Uma opção bem claro é pintar a porção externa do pneu e revestir o topo com uma base de MDF estofada. Porém se a ideia é mudar completamente a cara do mais recursos , você podes cobrir o vão com uma chapa de madeira e revestir toda a peça com tecido, pompons ou até uma corda de sisal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *